Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jonathan Lemos vê renovação com o Botafogo ‘pouco provável’ e fala em tom de despedida: ‘Vai ficar marcado’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jonathan Lemos vê renovação com o Botafogo ‘pouco provável’ e fala em tom de despedida: ‘Vai ficar marcado’
Vitor Silva/Botafogo

Contratado no início da temporada, o lateral-direito Jonathan Lemos não deve permanecer no Botafogo para 2022. O jogador tem contrato até dezembro, não foi procurado para renovar e falou em tom de despedida.

– Acho difícil pelo contexto do que aconteceu, por eu ter me machucado e consequentemente joguei poucos jogos. Acho pouco provável, mas fica meu agradecimento para a diretoria e principalmente para a torcida – afirmou Jonathan em live com o jornalista Alex Rodrigues, no Instagram, completando:

– Vai ficar marcado. Espero ter feito o meu melhor aqui. Espero que o Botafogo lembre de mim caso faça algo. Não tem coisa melhor. É o que vale mais para a gente. Espero que tenha deixado meu legado no clube ao participar dessa campanha.

Jonathan Lemos fez 17 jogos com a camisa alvinegra, sendo três na Série B, sem ter efetuado gols ou assistências.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alex Rodrigues (@alexnarrador)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Alex Rodrigues

Comentários