Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Justiça libera pagamentos de salários do Botafogo referentes a dezembro

17 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bandeira do Botafogo na sede de General Severiano em 2017
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo conseguiu na Justiça a liberação para efetuar o pagamento dos salários dos jogadores e funcionários do clubes referentes ao mês de dezembro, informa o jornalista Matheus Mandy.

Ainda estão pendentes o pagamento de décimo terceiro e férias, além do complemento do salário na CLT para aqueles que recebem acima de 60 salários mínimos.

Este trâmite junto à Justiça do Trabalho faz parte de um acordo com o Ministério Público e o Sindeclubes para que um dinheiro seja bloqueado das contas do clube para garantir o pagamento dos funcionários.

Com a aprovação da venda da SAF do Botafogo a John Textor ocorrendo no Conselho Deliberativo e entre os sócios, já na próxima semana deve haver um empréstimo-ponte de R$ 50 milhões, o que resolveria eventuais pendências salariais com os funcionários.

*Atualizada à 00h51

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Notícias relacionadas