Depois de quase um ano e meio sem ser relacionado e ter passado por uma cirurgia no joelho em agosto de 2020, o lateral-esquerdo Lucas Barros estará no jogo do Botafogo desta terça-feira contra o CSA, no Estádio Nilton Santos, pela sexta rodada da Série B.
Inicialmente fora dos planos, o lateral revelado na base do Botafogo chegou a treinar em separado, mas ficará no banco de reservas já que Rafael Carioca segue fora, com situação indefinida dentro do clube e podendo ser negociado.
Em suas redes sociais, Lucas Barros vibrou com a chance de voltar a ir para um jogo. A última vez que ele foi relacionado foi no Campeonato Carioca de 2020, antes da paralisação provocada pela pandemia da Covid-19.
“Tudo voltando ao normal, muito obrigado senhor”, escreveu, para depois postar:
“Obrigado por tudo senhor, Feliz demais em ser relacionado novamente! Só vitória.”
Lucas Barros tem 16 jogos pela equipe profissional do Botafogo e contrato válido até dezembro de 2022. Para a posição dele, o Glorioso está repatriando Jonathan, que chega por empréstimo junto ao Almería (ESP).