Montenegro parabeniza diretoria do Botafogo pelo título e exalta Freeland: ‘Trabalho espetacular’

118 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Montenegro parabeniza diretoria do Botafogo pelo título e exalta Freeland: ‘Trabalho espetacular’
Reprodução/Botafogo TV

Ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro voltou a falar após um longo período longe dos holofotes. O ex-dirigente participou do pré-jogo da transmissão da Botafogo TV antes do duelo contra o Guarani, neste domingo.

Montenegro não perdeu a oportunidade de tirar sarro do Flamengo, que perdeu a decisão da Libertadores para o Palmeiras, apontando para um copo verde do Botafogo que compunha o cenário. E exaltou o trabalho da diretoria alvinegra.

– Estou comemorando desde ontem, há 24 horas, olha esse copo verde em homenagem ao Palmeiras… Agora é a nossa festa, festa merecida, nós temos um comandante, nosso presidente Durcesio Mello e nosso vice-presidente Vinicius Assumpção, que comandaram o clube de forma correta, séria, com todas as dificuldades, pegando os melhores profissionais, apostando neles. Hoje é dia de extravasar, colocar para fora nosso orgulho, nossa paixão. Estou muito feliz! – afirmou Montenegro, destacando também o diretor de futebol Eduardo Freeland:

– Temos que dar parabéns ao Eduardo Freelander (sic), um trabalho espetacular que ele vem fazendo, desde o sub-10 até os profissionais, é fantástico. É um profissional da nova geração. Estou muito feliz com essa renovação do Botafogo.

Montenegro espera também que o Botafogo não retorne mais para a Segunda Divisão, que pode receber mais campeões brasileiros na próxima temporada.

– Rezo para que não tenha que voltar a passar por isso, até porque a Série B está ficando muito difícil. Além do Cruzeiro e do Vasco, tem Grêmio, Chapecoense, Sport, talvez Juventude ou Bahia, está ficando complicado. Nosso lugar é a Série A, estou torcendo. Não há milagre, há trabalho, e eu acredito muito na S/A que vai ser importante para o Botafogo começar uma nova vida – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas