Oportunidade relâmpago e novo contrato: PV celebra fase no Botafogo

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Oportunidade relâmpago e novo contrato: PV celebra fase no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

PV iniciou a temporada como jogador do sub-20 do Botafogo e sem horizonte imediato de atuar nos profissionais. Três meses depois, é titular absoluto, xodó da torcida e foi comprado pelo clube junto ao Nova Iguaçu, com novo contrato até 2024.

O jovem lateral-esquerdo celebrou a fase, em entrevista ao canal “BotaPress”.

– Foi uma oportunidade relâmpago, porque não era esperado. Eu tinha que estar preparado, graças a Deus consegui corresponder à expectativa. Não chamo de pressão da torcida não, tenho que agradecer, por ter sempre me apoiado e confiado no meu trabalho. Acho que tenho plenas condições de continuar rendendo mais e dar mais felicidades para a torcida do Botafogo – afirmou PV, que tenta aprender com os jogadores mais experientes do elenco.

– Procuram tranquilizar a gente, passar conselhos com sabedoria, contando história de vida e experiências para podermos render o melhor em campo, sem pressão, com eles nos incentivando e ajudando – acrescentou.

Fã de Nilton Santos e Marcelo, PV manteve seu nível de atuações mesmo quando teve o nome envolvido em especulações, como interesse de Internacional e Palmeiras.

– Quando chegou a notícia, meu empresário disse que a primeira coisa que tenho que fazer é focar que estou no Botafogo, que o extracampo é com eles. Me passaram confiança para continuar trabalho sem me preocupar com o extracampo – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e BotaPress

Notícias relacionadas