Patrick de Paula faz golaço pelo Botafogo, mas comentarista cobra: ‘Já passou tempo demais para ele render’

69 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Patrick de Paula faz golaço pelo Botafogo, mas comentarista cobra: ‘Já passou tempo demais para ele render’
Vitor Silva/Botafogo

Patrick de Paula marcou um golaço que fechou a vitória do Botafogo sobre o Boavista por 4 a 0 no último domingo (5/2) em Brasília e vem mostrando, aos poucos, que pode mostrar do que se espera dele em 2023. Mas as cobranças na imprensa continuam. O comentarista Paulo Calçade, durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN, disse que a maior contratação da história do Glorioso até agora é apenas um “prejuízo”.

Um dos maiores investimentos ainda está patinando, o Patrick de Paula veio com status para ser o cara do meio de campo. Qualquer rendimento que não seja de domínio completo é um prejuízo para o Botafogo. Por enquanto, é prejuízo. Olhando para ele hoje, você vê que o Palmeiras tirou uma enormidade de dinheiro do Botafogo, porque sabia que não ia longe. Ele está melhorando, ok. Mas é titular absoluto? É o cara do meio? Então já passou tempo demais para ele render – criticou Calçade.

– Quem melhorou o rendimento do Botafogo foram os zebras, o Tiquinho e o Marçal, que não é tão zebra assim – completou o comentarista Celso Unzelte.

Calçade também não se empolgou muito com o Botafogo na goleada em cima do Boavista e disse que a evolução com a SAF será gradativa.

– A dificuldade no Brasileiro será bem diferente. Não é aquele Botafogo que o torcedor talvez tenha sonhado, de chegar jogador atrás de jogador. A SAF não é essa festa que o povo acha que é, que vai jogar todo dinheiro que tem num clube de futebol. O torcedor vai demorar um pouquinho mais para ter o time dos sonhos – observou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas