Pedrinho analisa volantes do Botafogo diante do São Paulo: ‘Kayque entregou o que se espera do Patrick de Paula’

47 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pedrinho analisa volantes do Botafogo diante do São Paulo: ‘Kayque entregou o que se espera do Patrick de Paula’
Reprodução/SporTV

O comentarista Pedrinho traçou um paralelo entre as atuações dos volantes Kayque e Patrick de Paula na vitória do Botafogo diante do São Paulo, nesta quinta-feira (16/6), no Estádio Nilton Santos. Segundo ele, o garoto de 21 anos fez o que a contratação mais cara do clube deveria fazer na proposta de jogo do Glorioso.

Pedrinho destacou em especial o lance do gol do Botafogo, quando a equipe sai em altíssima velocidade após um escanteio para o São Paulo e Patrick de Paula não consegue acompanhar seus companheiros.

O que se espera do Patrick quem entregou foi o Kayque. O Patrick de Paula é para sair mais, chegar um pouco mais à frente, e o Kayque saiu de forma surpreendente, ele era para sustentar. Depois até o Patrick se soltou mais no jogo. O Kayque entregou uma coisa que era para o Patrick entregar. O Patrick é muito talentoso, mas nessa função de dinâmica não tem ido bem – comentou Pedrinho, durante o “Seleção SporTV”.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou a presença de Kayque e Patrick de Paula – novidades na escalação – na ajuda na recuperação de bola da equipe alvinegra.

O Botafogo vinha jogando num 4-3-3 que não marcava ninguém, com Tchê Tchê, Oyama e Chay. Quando ele coloca o Kayque, é um time que morde mais, que consegue roubar a bola. O Patrick de Paula é mais competitivo para desarmar do que o Tchê Tchê, que é um volante que não recupera a bola. O Kayque é um jogador que recupera a bola, não e um jogador pronto, mas tem boa saída – elogiou PVC.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas