A atitude de John Textor e do técnico Luís Castro de prestar apoio público ao goleiro Diego Loureiro depois da falha no empate do Botafogo em 1 a 1 com o Atlético-GO foi bastante elogiada pelo comentarista Petkovic, durante o programa “Seleção SporTV” desta segunda-feira. O sérvio lembrou que o erro faz parte do jogador de futebol.
– Tem que destacar a reação do próprio técnico e do dono, é assim que tem que ser feito. Se depois ele vai ou não ser titular, pouco importa. Mas tem que defender o profissional que está treinando e se esforçando. Só está submetido a um possível erro quem está dentro. A atitude dos cabeças, dos líderes, dos comandantes do clube, de se posicionar é para se louvar – opinou Pet.
O narrador Luís Roberto elogiou Diego Loureiro e deu razão a Petkovic.
– O Diego Loureiro já entregou, todos sabem o que ele pode entregar. Ele está no Botafogo num departamento liderado pelo Flavio Tenius que fez um trabalho nos últimos anos de um nível muito alto. Não é uma escolha aleatória de goleiro, é porque ele tem potencial. Estão muito certos o Textor e o Luís Castro de passar tranquilidade. Tomar um gol desse é o mesmo quando o batedor perde um pênalti, por exemplo – afirmou Luís Roberto.