O Botafogo comunicou oficialmente ao lateral-direito Jonathan Lemos que não conta com sua permanência para a temporada de 2022. A informação é do “Lance!”. Como o contrato se encerra, ele fica livre no mercado.
O diretor de futebol Eduardo Freeland teve uma reunião com os representantes do jogador nesta quinta-feira e selou a saída.
Jonathan Lemos começou a temporada como titular, mas se lesionou, viu Daniel Borges se firmar e Rafael ser contratado. O próprio lateral já esperava a saída.
– Acho difícil pelo contexto do que aconteceu, por eu ter me machucado e consequentemente joguei poucos jogos. Acho pouco provável, mas fica meu agradecimento para a diretoria e principalmente para a torcida. Vai ficar marcado. Espero ter feito o meu melhor aqui. Espero que o Botafogo lembre de mim caso faça algo. Não tem coisa melhor. É o que vale mais para a gente. Espero que tenha deixado meu legado no clube ao participar dessa campanha – afirmou Jonathan em live realizada quinta-feira com o jornalista Alex Rodrigues.