Principal candidato à compra do Botafogo já tem experiência no futebol, revela Pedro Mesquita

216 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bandeira do Botafogo no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

Aos poucos vão sendo revelados detalhes de possível comprador do Botafogo no projeto da SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Após participar de live com o jornalista Jorge Nicola, o executivo Pedro Mesquita, da XP Investimentos, deu mais uma pista nesta segunda-feira (20/12).

Em mensagem enviada ao jornalista, ele respondeu a uma pergunta de um internauta, sobre o histórico do possível investidor.

Sim, o principal candidato à compra do Botafogo já tem experiência no futebol – disse Pedro Mesquita a Jorge Nicola.

Antes, na mesma entrevista ao vivo, o executivo negou que a compra seja feita pelo Grupo City ou por árabes. Mais cedo, havia informado que o investidor próximo é uma “pessoa famosa com clube no exterior”. Resta aguardar.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Notícias relacionadas