Rafael brinca ao fazer balanço de cinco meses de Botafogo: ‘Não joguei muito ainda, mas já vi meu time ser campeão e ficar rico’

26 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael brinca ao fazer balanço de cinco meses de Botafogo: ‘Não joguei muito ainda, mas já vi meu time ser campeão e ficar rico’
Twitter/Botafogo

Torcedor declarado do Botafogo, o lateral-direito Rafael divertiu a torcida alvinegra na noite desta segunda-feira ao fazer um breve e bem humorado balanço dos primeiros cinco meses atuando pelo clube. O jogador aproveitou a empolgação dos alvinegros com a chegada do investidor John Textor para entrar na “zoeira”.

“Cinco meses no Botafogo, realmente não joguei muito ainda, mas já vi meu time ser campeão e ficar rico. Zoeira never ends”, escreveu Rafael no Twitter.

Rafael chegou ao Botafogo no começo de setembro após atuar pelo Instabul Basaksehir, abrindo mão de um bom dinheiro para defender o clube do coração. Por conta da adaptação – e da boa fase que a equipe vinha atuando sob o comando de Enderson Moreira -, o lateral acabou atuando pouco, fazendo somente quatro jogos na campanha do título da Série B.

Camisa 7 da equipe, Rafael retomou os treinamentos nesta segunda-feira, após ter testado positivo para Covid-19 na semana passada. A expectativa é de que, fazendo a pré-temporada, ele seja um dos protagonistas do time botafoguense em 2022.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas