Rafael faz balanço de temporada difícil pelo Botafogo e projeta 2023 ‘com alegria e sorriso’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael faz balanço de temporada difícil pelo Botafogo e projeta 2023 ‘com alegria e sorriso’
Vitor Silva/Botafogo

O ano de 2022 não foi fácil para o lateral-direito Rafael. Logo em seu primeiro jogo na temporada, o jogador do Botafogo sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles que o afastou dos gramados por quase seis meses. Depois, passou por mais uma cirurgia, desta vez após fratura na face.

Em suas redes sociais, o ex-camisa 7 agradeceu aos médicos e fisioterapeutas do Botafogo pela contribuição ao longo do ano em momentos complicados e projetou um 2023 mais feliz.

Mais uma temporada que chega ao fim. Venho aqui agradecer a papai do céu por essa que está indo, foi muitooo difícil, claro que foi, mas na vida nada é fácil. Quero agradecer muito aos fisios e os médicos que me aguentaram muito esse ano @fabioazevedofisio @leandrinhofisio @nunesanderson89 @guibianchi88 @dr.caiosenise @dr_gustavodutra e @tiagocarminatti. Obrigado de verdade! E que venha 2023 com alegria e sorriso sempre, que esse é quem eu sou“, escreveu Rafael no Instagram.

Rafael jogou os 90 minutos do amistoso contra o Crystal Palace no último sábado, em Londres, e agora curte merecidas férias. O elenco principal do Botafogo deve se reapresentar apenas no dia 9 de janeiro, viajando pouco depois para a pré-temporada nos Estados Unidos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas