O lateral-direito Rafael foi liberado pelo departamento médico do Botafogo, treinou com o elenco e pode retornar ao time no clássico do próximo domingo contra o Fluminense, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão-2022. A informação é da Rádio Tupi nesta quinta-feira (20/10).
O camisa 7 alvinegro foi desfalque na rodada passada, contra o Internacional, por conta de um edema muscular, depois de ter saído machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o São Paulo. No último jogo, Daniel Borges foi titular.
Cuesta volta ao Botafogo
O técnico Luís Castro também poderá contar com o retorno do zagueiro Victor Cuesta, que não enfrentou o Inter por questões contratuais. Por outro lado, o Botafogo não terá o volante Tchê Tchê, suspenso, e segue sem o meia Lucas Fernandes, lesionado.