Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Na reta final da janela, Botafogo define alvos e tem negociações por mais um lateral-direito, zagueiro e centroavante

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Na reta final da janela, Botafogo define alvos e tem negociações por mais um lateral-direito, zagueiro e centroavante
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo entra na reta final da segunda janela de transferências de 2023 em busca de mais três reforços: um lateral-direito (sem contar Mateo Ponte, que já acertou), um zagueiro e um atacante para servir de alternativa a Tiquinho Soares. A informação é do jornalista Wellington Arruda, do canal “Panorama Botafoguense”, neste sábado (29/7).

De acordo com o jornalista, os alvos já estão definidos e há negociações avançadas principalmente por um lateral-direito mais experiente e por um centroavante. Para a zaga, o Botafogo tentou recentemente o colombiano Yerry Mina, ex-Everton, mas o defensor acabou recebendo uma oferta irrecusável da Arábia Saudita, e abriu outras frentes.

Além destes três reforços, há a possibilidade de mais contratações caso apareça alguma “oportunidade de mercado” – ou seja, um jogador bem avaliado pelo setor de scouting que possa chegar a baixo custo. A janela fecha na próxima quarta-feira (2/9), e a direção alvinegra corre contra o tempo.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Panorama Botafoguense

Comentários