Reunião com Textor, Durcesio e Paes deixa em aberto possibilidade de Botafogo fazer obras no Nilton Santos para aproximar torcida do campo

199 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Durcesio Mello, Eduardo Paes e John Textor, do Botafogo
Instagram/Durcesio Mello

Reunião realizada no último sábado (23/7) com a presença de John Textor, do presidente Durcesio Mello e Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, deixou em aberto a possibilidade de o Botafogo fazer obras no Estádio Nilton Santos no sentido de aproximar a torcida do campo, como é o desejo do empresário americano, informa o jornal “O Globo”.

De acordo com a reportagem publicada nesta segunda-feira (25/7), Paes deixou em aberto a possibilidade, inclusive, de retirar a pista de atletismo. Nas próximas visitas de John Textor ao Rio – a próxima está prevista já para agosto -, novas reuniões serão feitas.

No encontro, elaborado por Durcesio, Textor e Paes “selaram” a permanência do Botafogo no estádio até o fim do contrato com a prefeitura, em 2051. O prefeito carioca afirmou que prefere o Glorioso atuando no local do que construir um novo estádio, como o americano cogitava.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Notícias relacionadas