O Botafogo pode enfrentar um Corinthians diferente na próxima sexta-feira (22/9), na Neo Química Arena. Segundo o apresentador André Rizek, no programa “Seleção SporTV”, o time titular do adversário não deve atuar pela 24ª rodada do Brasileirão-2023.
– A tendência é o Corinthians ser time reserva, parecido com o de ontem (derrota por 2 a 1 para o Fortaleza). O Botafogo tem condições de deitar e rolar. O planejamento é esse – revelou Rizek nesta sexta (15).
– O Corinthians vai jogar um jogo, contra o Grêmio (terça), com o que tiver de melhor. Ontem e contra o Botafogo, a tendência é o adversário deitar contra o Corinthians – acrescentou.
Décimo quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, o Corinthians prioriza a Copa Sul-Americana, na qual vai enfrentar o Fortaleza no primeiro jogo na semifinal na outra terça-feira (dia 26).