Roger crê que viveu principal momento da carreira no Botafogo: ‘Foi onde joguei melhor futebol’

69 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Roger - Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Ex-centroavante e hoje treinador, Roger acredita que viveu o auge da sua carreira no Botafogo. Ele foi atacante do time na temporada de 2017, na qual o Alvinegro chegou longe na Libertadores e na Copa do Brasil.

– Foi o meu melhor momento, com certeza. Foi onde eu joguei melhor futebol. Eu acho que foi onde Deus guardou um grande momento para mim na minha carreira. Você vai viver um grande momento, de tudo que eu vinha plantando. De coisa boa, de trabalho, de honestidade, de parceria. Eu acho que eu vivi meu grande momento no Botafogo – afirmou Roger, ao “Resenha ESPN”, ressaltando um porém.

A tristeza foi, sem dúvida, o tumor. Graças a Deus que operei e fiquei bem. Eu vinha em uma sequência, o Botafogo vinha muito bem. A gente perde para o Grêmio nas quartas de final, mas jogando bem, perde para o Flamengo a semifinal da Copa do Brasil. A gente vinha bem no Brasileiro, um time equilibrado. Sem dúvida, marcante – contou.

Entretanto, o centroavante não saiu bem do clube e ficou marcado por parte da torcida. Ele reclamou de o clube não querer pagar sua cirurgia e assinou com o Internacional antes mesmo de a temporada acabar.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas