Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Simeone, do Atlético de Madrid, diz que se encantou com Botafogo na final da Libertadores e ressalta: ‘Rival joga bem a bola e vai travar o jogo com muitas faltas’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid
X/Atlético de Madrid
Siga o FogãoNETno Google Discover

Técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone projetou o jogo contra o Botafogo, nesta segunda-feira (23/6), no Rose Bowl, em Los Angeles (EUA), pela terceira rodada do Grupo B do Super Mundial de Clubes. O argentino elogiou o time alvinegro, mas fez uma ressalva sobre o número de faltas.

Creio nos meus jogadores, tenho fé, conheço e sei que são capazes de fazer uma grande partida. Temos a obrigação de ganhar, primeiro ganhar, e depois o caminho da partida faz as coisas irem acontecendo. Não vai ser três minutos, 3 a 0, temos um rival campeão da Libertadores, jogou bem contra Seattle, jogou bem defendendo e contragolpeando o PSG. Um rival que joga bem a bola, que vai travar o jogo com muitas faltas, travando o jogo, levando a partida obviamente para onde se sentem mais cômodos, algo mais clássico da Libertadores, como se joga na América do Sul. Temos que jogar a partida que temos que jogar – afirmou Simeone, em entrevista coletiva.

O treinador analisou o Botafogo e lembrou o título da Libertadores.

Eles têm um jogo muito vertical, posicional, sabem como querem atacar e defender. Me encantou a final da Libertadores, eles foram capazes de ser campeões mesmo com um a menos desde o primeiro minuto – destacou Simeone.

Está claro que além de todo o emocional, o que será mais importante é o jogo. Não representamos tão bem o nosso jogo contra o PSG, não fomos tão compactos. Contra o Seattle, especialmente no segundo tempo, também não. Nosso pensamento passa por aí. Se pudesse jogar com oito atacantes e ganhar, assim jogaria. Ser uma equipe não é começar apenas o jogo, mas sim que nos 90 minutos estejam preparados para o que vamos precisar – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários