Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sondagens de Flamengo e empresários fizeram Botafogo ceder direitos a Matheus Nascimento e ficar só com 60%

104 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento - Botafogo x Nova Iguaçu
Vitor Silva/Botafogo

O balanço do Botafogo divulgou que o clube tem apenas 70% dos direitos econômicos de Matheus Nascimento na sexta-feira, mas no sábado o “Boletim do C.E.”, do FogãoNET, revelou que o número verdadeiro é 60%. Por que tão baixo? O site “UOL” trouxe novas informações nesta segunda-feira.

A razão para o Botafogo ter cedido 30% ao jovem centroavante é que ele teve sondagens do Flamengo e de empresários antes de assinar o primeiro contrato profissional (os outros 10% são da Trops). Valorizado no mercado, com passagens por seleções de base e em alta, ele fez a pedida ao clube e foi atendido. Quem o representa é o próprio pai.

Ainda de acordo com o “UOL”, um empresário ofereceu U$ 1 milhão (cerca de R$ 5,4 milhões) ao pai de Matheus Nascimento, mas o jogador e seus familiares queriam a permanência no Botafogo.

Para não correr o risco de perder o jogador, o Botafogo aceitou o acordo de ceder 30% dos direitos econômicos de sua principal promessa.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Notícias relacionadas
Comentários