Sorridente, Luís Castro celebra vitória do Botafogo em casa e entrada eficiente de Patrick de Paula: ‘Estava na hora das coisas darem certo’

Sorridente, Luís Castro celebra vitória do Botafogo em casa e entrada eficiente de Patrick de Paula: ‘Estava na hora das coisas darem certo’
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Luís Castro era só sorrisos na entrevista coletiva após a vitória do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1 nesta quarta-feira (26/10), no Estádio Nilton Santos. O treinador não escondeu a felicidade com os três pontos conquistados dentro de casa, o que não acontecia há duas partidas, desde o triunfo sobre o Coritiba.

É muito mais prazeroso vencer diante da torcida. Vencer no Nilton Santos em casa, com a torcida, é fantástico. É um sentimento de felicidade enorme. Hoje é um dos momentos muito felizes da minha passagem pelo Botafogo, porque vencer fora junto dos nossos torcedores fora também, mas aqui ela é mais numerosa. Hoje eu sentia que as pessoas estavam felizes no estádio – disse.

Luís Castro não escondeu também outro motivo de sua felicidade: a entrada acertada de Patrick de Paula no lugar de Victor Sá no segundo tempo. O volante teve papel decisivo, lançando a bola para Júnior Santos que gerou o gol da vitória, marcado por Tchê Tchê.

Se eu não tivesse vencido, eu sabia o que aconteceria aqui nessa sala. Vocês estariam me perguntando por que tirou o Victor e colocou o Patrick. E agora estão dizendo: “Ainda bem que entrou o Patrick”. O Patrick não equilibrou só o time, libertou o Gabriel Pires e o Tchê Tchê mais para frente. É daí que vem minha felicidade também, porque desta vez as coisas deram certo. E às vezes batem tão mal, porra… (risos) Estava na hora de bater certo – confessou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários