SporTV comete gafe ao colocar escudo do Flamengo ao lado do nome do Botafogo em jogo da Copinha, e narrador pede desculpas

85 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

SporTV comete gafe ao colocar escudo do Flamengo ao lado do nome do Botafogo em jogo da Copinha, e narrador pede desculpas
Reprodução/SporTV

O SporTV cometeu uma gafe durante a transmissão de Botafogo x Taubaté nesta sexta-feira, pela terceira fase da Copa São Paulo. No início da disputa por pênaltis, o placar das cobranças mostrou o escudo do Flamengo ao lado do nome do Botafogo.

O erro também aconteceu do lado do Taubaté, com o escudo do Red Bull Bragantino sendo exibido no lugar do escudo da equipe da casa. O narrador Claudio Uchôa rapidamente observou o erro e fez um pedido de desculpas à torcida do Botafogo, tomando o cuidado de nem citar o nome do rival.

Apareceu ao lado do Botafogo ali um escudo que o torcedor do Botafogo não gostou de ver, um escudo em vermelho e preto. Pedimos desculpas em função disso e vamos que vamos – afirmou o narrador.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Botafogo mostraram-se inconformados com o erro (veja abaixo algumas reações). Classificado às oitavas de final da Copinha, o Botafogo agora aguarda por Corinthians ou Resende, que se enfrentam à noite em São José dos Campos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas