Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Técnico do Botafogo denuncia antijogo de membros da Federação Pernambucana nos Aflitos: ‘Beira o absurdo’

Por: FogãoNET

Técnico do Botafogo denuncia antijogo de membros da Federação Pernambucana nos Aflitos: ‘Beira o absurdo’
Reprodução/SporTV

Além da indignação com os erros da arbitragem que prejudicaram o Botafogo na derrota para o Náutico por 3 a 1 neste domingo, nos Aflitos, o técnico Marcelo Chamusca fez uma denúncia sobre o comportamento de funcionários da Federação Pernamucana.

– O que aconteceu hoje fora do campo beira o absurdo. Tinha representantes da Federação Pernambucana escondendo bola no final do jogo. Os caras entraram no campo para pressionar o bandeirinha. No intervalo do jogo o árbitro não conseguiu sair porque os caras estavam xingando e pressionando. Aí no segundo tempo ele (o árbitro) marca dois pênaltis. Essa é a característica da competição e temos que aprender a jogá-la – afirmou Chamusca.

Durante a transmissão do jogo, as câmeras também flagraram um número excessivo de funcionários do Náutico nas arquibancadas. Tinha até garçom servindo salgadinhos para os espectadores – apesar de o jogo ter sido realizado com portões fechados em virtude da pandemia de Covid-19.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários