Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Técnico do Botafogo, Artur Jorge também tem em mãos uma oferta da Arábia Saudita, diz TV

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Técnico do Botafogo, Artur Jorge também tem em mãos uma oferta da Arábia Saudita, diz TV
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Técnico campeão brasileiro e da Libertadores pelo Botafogo, Artur Jorge também tem em mãos uma proposta de um clube da Arábia Saudita, informou neste sábado (14/12) a “ESPN”.

De acordo com a emissora, o treinador já recebeu quatro propostas para deixar o Botafogo. Além do clube saudita, há uma do Catar e outras duas mantidas sob sigilo.

Ainda segundo a “ESPN”, a oferta do Al-Rayyan (QAT) chegou “há alguns meses”. Na ocasião, em meio à jogos importantes, Artur Jorge não tinha condição de negociar qualquer tipo de procura.

Artur Jorge tem contrato com o Botafogo até o fim de 2025 e deve se reunir em breve com John Textor para discutir seu futuro no clube alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários