Textor não vê Zahavi e James Rodríguez como ‘fracassos’ no Botafogo: ‘Vou continuar perdendo oportunidades porque vou atrás de jogadores com 2% de chances de vir’

289 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Textor não vê Zahavi e James Rodríguez como ‘fracassos’ no Botafogo: ‘Vou continuar perdendo oportunidades porque vou atrás de jogadores com 2% de chances de vir’
Vitor Silva/Botafogo

Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor não classificou como “fracassos” as negociações frustradas recentes por Zahavi e James Rodríguez. O atacante israelense decidiu retornar ao Maccabi Tel Aviv e já foi anunciado, enquanto o astro colombiano quer atuar na Europa.

Não podemos classificar como fracasso essas oportunidades de negócio. Vou continuar perdendo essas oportunidades porque vou atrás de jogadores com 2% de chances de vir. Se eu sonho com Cavani ou James Rodríguez, eu vou atrás deles. É irracional dizer “Olha, que fracasso.” Sabe o quão difícil é convencer jogadores de nível europeu que não tem laços com o Brasil? – disse John Textor à ESPN na zona mista após o clássico contra o Fluminense, neste domingo (26/6), no Estádio Nilton Santos.

Textor elogiou Zahavi e disse que a questão da segurança pesou.

Ele (Zahavi) é um cara incrível. Trocamos muitas mensagens e tem muito a ver com os problemas de segurança daqui. Particularmente, teve a questão de segurança com a família dele no último clube em que atuou (PSV) – lembrou John Textor, para depois falar sobre James:

James Rodríguez? Claro que ele está tentando se provar na Europa. Ele não está pronto para voltar, mas vamos continuar no ouvido dele.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas