Textor diz ter ‘planos B e C’ a Zahavi no Botafogo e prioriza brasileiros na janela: ‘Não queremos ocupar vaga de estrangeiro se não for top’

230 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Textor diz ter ‘planos B e C’ a Zahavi no Botafogo e prioriza brasileiros na janela: ‘Não queremos ocupar vaga de estrangeiro se não for top’
Reprodução/ESPN

Depois de uma novela que se arrastou por meses, o Botafogo ouviu o “não” de Zahavi, que preferiu retornar ao Maccabi Tel Aviv. Mas o Glorioso já tem alternativas para a posição de centroavante. John Textor, no entanto, deu a entender que a ideia é buscar brasileiros, por conta do limite de seis estrangeiros por partida.

Sim, nós temos um plano B e um plano C para o Zahavi. Temos um limite de jogadores estrangeiros, não queremos ocupar uma vaga de estrangeiro se não for um jogador top. Estamos mais cuidadosos. Só queremos usar essas vagas se for com um jogador que vai transformar o time – afirmou John Textor ao “GE”, na zona mista após a derrota para o Fluminense, neste domingo (26/6), pela 14ª rodada do Brasileirão.

Dono da SAF alvinegra, John Textor disse que seguirá tentando James Rodríguez, apesar de o meia colombiano priorizar no momento um retorno à Europa, após atuar pelo Al-Rayyan, do Catar.

Ele está tentando se provar na Europa, não está pronto para voltar. Vamos ver o que vão oferecer a ele, vamos continuar no ouvido dele disse Textor.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas