Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Thiago Almada, do Botafogo, é convocado pela seleção argentina para jogos com Paraguai e Peru

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Thiago Almada em Argentina x Bolívia | Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026
Reprodução/Universo

Thiago Almada, do Botafogo, foi novamente convocada para a seleção da Argentina. O técnico Lionel Scaloni chamou o meia para os jogos contra Paraguai e Peru, em novembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A Argentina vai jogar no dia 14 contra o Paraguai, em Assunção, e no dia 19 contra o Peru, em Buenos Aires.

Almada é o quinto jogador do Botafogo convocado para a próxima data-Fifa. Os demais são Igor Jesus e Luiz Henrique (Brasil), Savarino (Venezuela) e Bastos (Angola). Gatito Fernández ainda deve ser chamado para a seleção paraguaia.

Eles ficam como dúvida para o jogo do Botafogo contra o Atlético-MG, no dia 20, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários