Queda de sinal, qualidade da imagem, narrador mudo… Transmissão de Boavista x Botafogo pela TV do Carioca é alvo de críticas

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Carli e arbitragem em Boavista x Botafogo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

Jogo de abertura do Campeonato Carioca, Boavista 1×1 Botafogo não empolgou no nível técnico, mas pior do que isso foi a transmissão do pay-per-view próprio da competição na TV e na internet. A qualidade da exibição deixou a desejar e foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Logo no começo da partida, o sinal da transmissão caiu por algumas vezes, deixando o torcedor sem conseguir assistir ao jogo por completo. No final do primeiro tempo, o jogo ficou apenas com o som ambiente, sem narração, por problemas técnicos.

Na etapa final, houve falta de sincronização entre a imagem e a narração, com o locutor fazendo o relato do jogo atrasado. Além disso, a qualidade da imagem tanto na TV quanto pelo Cariocão Play, serviço de streaming pela internet, deixou muito a desejar.

A operação das câmeras também se mostrou falha, com muitas imagens tremidas, “zooms” inesperados e poucos replays por outros ângulos.

Houve ainda muitas reclamações de torcedores que compraram o pacote, mas não conseguiram ter acesso – principalmente de quem mora fora do Brasil. Residentes portugueses relataram também que, por lá, o canal Sport TV – que adquiriu os direitos de transmissão para Portugal – criticou as imagens recebidas no meio da transmissão.

Veja algumas reclamações dos torcedores:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas