Campeão brasileiro em 1995 e técnico do clube em outras oportunidades, Paulo Autuori conversou com a Botafogo no Catar, onde está sendo realizada a Copa do Mundo de 2022. O treinador encontrou com o influencer Jamal e a assistente social Maristela Eleutério e falou sobre o Glorioso.
– Sempre quando se falava do futebol brasileiro havia a necessidade e obrigação de falar do Botafogo. Agora, assim é a vida, momentos bons, momentos não tão bons, momentos difíceis, não controlamos isso. A instituição passou por momentos difíceis, eu tive a oportunidade de passar por um momento mágico em 95, em que as coisas correram muito bem, e outros momentos bem difíceis – lembrou, em entrevista à Botafogo TV.
– Por isso digo, sobre os funcionários e empregados, que o clube tem a necessidade de agradecer diariamente a essas pessoas. Hoje poder brindá-las com mais comodidade, mais conforto e mais tranquilidade, ter uma iniciativa como essa em que a Maristela e vocês estão aqui, é sinal de grandiosidade e que a estrela começa a brilhar com todo seu esplendor de novo – completou Autuori.
Paulo Autuori atualmente é treinador do Atlético Nacional, da Colômbia.