Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Volta Redonda x Botafogo rende pior audiência à Record no Campeonato Carioca

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Navarro | Botafogo x Volta Redonda | Campeonato Carioca 2021
Vitor Silva/Botafogo

O empate entre Volta Redonda e Botafogo neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, rendeu à Record TV a pior audiência nas transmissões do Campeonato Carioca. Segundo o blog do Gabriel Vaquer, do “UOL”, a partida teve apenas cinco pontos de média no Ibope, com picos de seis.

Apesar disso, a Record continuou com a vice-liderança na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, atrás apenas da Globo, que exibiu no horário o “Jornal Nacional” e a reprise do último capítulo da novela “Amor de Mãe” e obteve 28 pontos. O SBT ficou marcou quatro pontos, com “Chiquititas”, “Esquadrão da Moda” e “Bake Off Brasil”.

Até então, o recorde negativo da Record havia sido em três jogos, todos com média de seis pontos de audiência: Volta Redonda 1×0 Vasco, Bangu 0x0 Botafogo e Bangu 0x1 Fluminense. Para efeitos de comparação, o menor Ibope em jogos do Botafogo no Campeonato Carioca foi na Globo, um em 2008, outro em 2013 e outra em 2020: 14 pontos.

A Record Rio tinha a intenção de mudar o horário das transmissões justamente para tentar melhores números de audiência e tinha a intenção de exibir os jogos aos domingos à tarde, mas a cabeça da rede, em São Paulo, não autorizou. A troca só vai acontecer a partir das semifinais. No próximo sábado, o jogo da grade da Record será Portuguesa x Flamengo.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Gabriel Vaquer (UOL)

Notícias relacionadas
Comentários