Anselmo Ramon vai ser um grande erro e pode comprometer Série B do Botafogo

106 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Anselmo Ramon | Chapecoense
Márcio Cunha/Chapecoense

Quando se tem poucas balas em uma arma e tem um alvo para se acertar não se pode desperdiçar munição. Assim o Botafogo deve pensar na ida ao mercado por reforços. Tentar nomes que se sabe que vão chegar em boas condições. Não dá para apostar. E aí que entra Anselmo Ramon. Um erro grave que pode comprometer a Série B.

Em um post antigo eu mostrei aqui os números do Anselmo Ramon na Série B. Cada um usa os números a seu favor, mas basta um olhar mais detalhado e comparar com outros jogadores que fica transparente o tamanho do problema que o Botafogo vai se meter. Como dizia o alvinegro Armando Nogueira: “Quando os números estão contra mim, pior para mim”.

Único que não chega como titular

Fernandão, Anselmo Ramon, Alef Manga, Hernane Brocador e Rafael Moura estão na mira do Botafogo para 2021
Fernandão, Anselmo Ramon, Alef Manga, Hernane Brocador e Rafael Moura estão na mira do Botafogo para 2021 (Fotos: Divulgação)

Anselmo Ramon foi revelado pelo Cruzeiro, onde nunca conseguiu se firmar. Foi emprestado várias vezes, em muitas ocasiões para dois clubes na mesma temporada. Tirando o futebol chinês, ele não durou mais que um ano na maioria dos clubes que defendeu.

Além disso dos nomes cotados é disparado o único que não chega para assumir a camisa 9, para os mais tradicionais. Rafael Moura, Hernane Brocador, Fernandão, pela experiência, chegariam assumindo o posto. Anselmo Ramon não teria essa condição. Arriscado a ser mais uma aposta nível Marcinho, Rafael Carioca e outros. Assim não podemos errar mais.

Anselmo Ramon na mira do Botafogo? Saiba os maiores obstáculos na busca pelo camisa 9 de 2021 no vídeo abaixo:

Notícias relacionadas