A semana vem chegando ao fim no Botafogo com um saldo muito positivo. Há muito tempo que o clube não vive dias de tantas boas notícias. Mas não são apenas fatos isolados. E sim coisas que animam em relação ao futuro. Principalmente o fato de pessoas que amam o clube estarem dispostas a investir e acreditar na retomada do Glorioso. É o apoio de quem ama o Botafogo vai acabar fazendo a diferença.
A semana termina com reunião entre o clube e os irmãos Moreira Salles. Eles não se furtam a ajudar o clube. Mas não querem o papel de salvadores, até porque sabem que não podem corresponder neste caso. Querem colaborar como todos os botafoguenses que gostam o clube. Mas estavam sendo deixados de lado no passado.
O Botafogo voltou a se aproximar dos irmãos Moreira Salles. Muitos que apoiavam o clube, como um outro grupo ligado a um banco, se incomodavam muito com o fato de o Botafogo procurá-los apenas para apagar incêncios. Nos bons momentos sequer eram convidados. Mas isso mudou de uns tempos para cá e a presença de botafoguenses que amam o clube deve aumentar.
Apoio para o Botafogo virar empresa

Até mesmo Felipe Neto, que muitas vezes tem rompantes de um apaixonado e manda todo mundo no clube para aquele lugar, entendeu que deve chegar junto. Ao lado de Adnet teve papel importante na chegada de Rafael.
O apoio desses botafoguenses é fundamental. Não apenas pelo dinheiro que podem colocar no clube. Mas principalmente pelo sinal que dão ao mercado que vale investir no Glorioso. Isso para quem pretende virar empresa é fundamental.