Apoio de quem ama o Botafogo vai acabar fazendo a diferença

29 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Torcida do Botafogo no Maracanã
Vítor Silva/Botafogo

A semana vem chegando ao fim no Botafogo com um saldo muito positivo. Há muito tempo que o clube não vive dias de tantas boas notícias. Mas não são apenas fatos isolados. E sim coisas que animam em relação ao futuro. Principalmente o fato de pessoas que amam o clube estarem dispostas a investir e acreditar na retomada do Glorioso. É o apoio de quem ama o Botafogo vai acabar fazendo a diferença.

A semana termina com reunião entre o clube e os irmãos Moreira Salles. Eles não se furtam a ajudar o clube. Mas não querem o papel de salvadores, até porque sabem que não podem corresponder neste caso. Querem colaborar como todos os botafoguenses que gostam o clube. Mas estavam sendo deixados de lado no passado.

O Botafogo voltou a se aproximar dos irmãos Moreira Salles. Muitos que apoiavam o clube, como um outro grupo ligado a um banco, se incomodavam muito com o fato de o Botafogo procurá-los apenas para apagar incêncios. Nos bons momentos sequer eram convidados. Mas isso mudou de uns tempos para cá e a presença de botafoguenses que amam o clube deve aumentar.

Apoio para o Botafogo virar empresa

Botafogo tem reunião com irmãos Moreira Salles por CT
Botafogo tem reunião com irmãos Moreira Salles por CT

Até mesmo Felipe Neto, que muitas vezes tem rompantes de um apaixonado e manda todo mundo no clube para aquele lugar, entendeu que deve chegar junto. Ao lado de Adnet teve papel importante na chegada de Rafael.

O apoio desses botafoguenses é fundamental. Não apenas pelo dinheiro que podem colocar no clube. Mas principalmente pelo sinal que dão ao mercado que vale investir no Glorioso. Isso para quem pretende virar empresa é fundamental.

Notícias relacionadas