Árbitro de Botafogo x Avaí reflete o pior da Série B

39 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Confusão de Joel Carli com Edilson em Botafogo x Avaí | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O Botafogo não fez um bom jogo contra o Avaí e não deve ficar procurando culpados para o resultado no Estádio Nilton Santos. Entretanto o que vimos da arbitragem em campo reflete o que há de pior na Série B do Campronato Brasileiro.


Podemos observar em campo a atuação covarde de um árbitro que não parecia ter forças para coibir o antijogo do Avaí. O time catarinense abriu a caixa de ferramentas e decidiu que não teria jogo. Conseguiu fazer isso por boa parte do jogo.


O Botafogo se irritou com o fato de não poder jogar. Não estamos falando de banho tático e sim de falta tática. Algo que em excesso deve ser coibido por um árbitro que tenha preocupação com o jogo.


O nível da Série B não melhora em muito por posturas como a deste senhor soprador de apito. O Avaí tinha bola para jogar mais e o fez em alguns momentos. Mas infelizmente se sentiu confortável em parar o jogo com a conivência do árbitro.


O Botafogo não teve o resultado apenas por causa da arbitragem. O prejudicado maior nem foi o Glorioso. Mas sim o bom espetáculo.

Notícias relacionadas