Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo acerta ao estreitar laços com Honda. Japonês foi vítima da gestão anterior

comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Keisuke Honda em Botafogo x Goiás | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Honda comprou pacotes de sócios VIP do Botafogo para doar ao clube. Uma atitude que mostra a dignidade do profissional que se revoltou com a falta de gestão do Alvinegro na temporada passada. Inclusive foi fritado aos poucos por causa disso.

Vindo de outra cultura, onde o respeito ao profissionalismo é algo que não se negocia, Honda teve dificuldades de viver em um clube presidido por Nelson Mufarrej. Fez críticas pública após trocas de técnicos e foi repreendido. Não entendeu.

Honda se livrou dos maus gestores

Honda lutou em campo pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Na primeira oportunidade quis se livrar daquela turma que rebaixou o Botafogo, tentando apequenar o clube. Conseguiu sair. Mas sempre fez questão de deixar claro que não era seu desejo deixar o Botafogo. Mas sim seus gestores.

Honda foi vítima em campo das constantes trocas de técnico e de muitas vezes foi escalado em posições equivocadas. Mas sempre lutou em campo. Agora a diretoria estreita laços para que ele possa ser uma espécie de aliado na busca de parceiros e investidores internacionais. Assim a história entre Honda e Botafogo não acaba. Além disso pode ganhar melhores contornos.

Comentários