O Botafogo achou o três pontos na noite desta quarta-feira. Apesar de ter sido o time que mais procurou o jogo, diante de um Vitória nada criativo, o Glorioso foi pouco eficiente. Mas valeu pelos três pontos e pela subida na tabela de classificação.
Marcelo Chamusca mudou a forma de jogar da equipe. Chay precisou de um tempo para entender que tinha liberdade para jogar. Quando percebeu criou problemas ao adversário e conseguiu marcar o gol em um lance bizarro do goleiro baiano.
Ao deixar Chay livre, como a gente vionha cobrando, Chamusca tentou apostar nos laterais. Mas coitado dele. Guilherme Santos errou tudo o que tentou. Foi tão mal que Rafael Carioca, antes criticado, esteve melhor em campo. Daniel Borges foi burocrático.
Pedro Castro foi sacrificado

Com as mudanças Pedro Castro foi sacrificado por conta da marcação. Luís Oyama mostrou a regularidade de sempre e a zaga mais uma vez esteve bem.
É preciso evoluir muito para que o acesso seja uma realidade. Mas depois de duas derrotas, com danos da arbitragem, a vitória é um alívio.