Botafogo achou a vitória. Tem muito a evoluir na Série B

23 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Chay e Ronald em Botafogo x Vitória | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo achou o três pontos na noite desta quarta-feira. Apesar de ter sido o time que mais procurou o jogo, diante de um Vitória nada criativo, o Glorioso foi pouco eficiente. Mas valeu pelos três pontos e pela subida na tabela de classificação.

Marcelo Chamusca mudou a forma de jogar da equipe. Chay precisou de um tempo para entender que tinha liberdade para jogar. Quando percebeu criou problemas ao adversário e conseguiu marcar o gol em um lance bizarro do goleiro baiano.

Ao deixar Chay livre, como a gente vionha cobrando, Chamusca tentou apostar nos laterais. Mas coitado dele. Guilherme Santos errou tudo o que tentou. Foi tão mal que Rafael Carioca, antes criticado, esteve melhor em campo. Daniel Borges foi burocrático.

Pedro Castro foi sacrificado

Pedro Castro rendeu menos (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Com as mudanças Pedro Castro foi sacrificado por conta da marcação. Luís Oyama mostrou a regularidade de sempre e a zaga mais uma vez esteve bem.

É preciso evoluir muito para que o acesso seja uma realidade. Mas depois de duas derrotas, com danos da arbitragem, a vitória é um alívio.

Notícias relacionadas