Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo empatou com Londrina nos erros de Chamusca e Douglas Borges

80 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Douglas Borges em Londrina x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O Botafogo conquistou um ponto no Sul. Mas poderia ter ganho os três. O empate por 2 a 2 com o Londrina teve o dedo do técnico Marcelo Chamusca e as mãos do goleiro Douglas Borges como responsáveis.

Douglas Borges não é de hoje que não vem transmitindo segurança. Pouco antes do gol de empate do Londrina deixou de sair em uma bola que era dele. Depois teve que mostrar reflexo para evitar o gol. Aliás, o goleiro alvinegro não gosta de sair do gol. Ou não sabe. Depois rebateu a bola para frente em um erro infantil.

Marcelo Chamusca pecou pela covardia, por ter recuado demais um time que tem mostrado que gosta de jogar para frente e em velocidade. O treinador segurou demais o jogo. Entretanto o Glorioso vem evoluindo com ele.

Chay e Oyama novamente foram bem

Chay em Londrina x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Habilidoso, Chay teve boa atuação em campo (Foto: Reprodução/Premiere)

Chay e Luís Oyama mais uma vez foram os melhores do time. As duas contratações mudaram a forma de jogar do Botafogo.

Se analisarmos a pontuação, o Botafogo vem construindo o castelo do acesso. Ganhar em casa e empatar fora é uma fórmula interessante. Mas pelo que vimos nos dois jogos, contra Vila Nova e Londrina, era possível estar com cem por cento de aproveitamento.

Notícias relacionadas
Comentários