Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Luís Oyama organizou meio do Botafogo e Chamusca ganha opções

68 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Luís Oyama em Botafogo x Remo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Vítor Silva/Botafogo

A vitória do Botafogo contra o Remo foi importante pois dá mais tranquilidade ao elenco e ao técnico Marcelo Chamusca. Apesar da fragilidade do adversário o Glorioso conseguiu se impor e até mesmo quando levou sustos era parte do planejamento de jogo. Nenhum time consegue ser intenso ao longo dos noventa minutos. Entretanto o Alvinegro deixou de lado a apatia que tanto vimos na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca.

Vale destacar a colaboração de Luís Oyama. O volante conseguiu dar equilíbrio ao time. Fechou de vez o meio, mas sem deixar de dar qualidade à saída de bola do time. O ex-Mirassol vem justificando a aposta.

Alas formam corredores ofensivos

Guilherme parece estar recuperado (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Chamusca ganhou mais opções. Guilherme Santos mostrou que pode forçar um bom corredor pela esquerda com PV. Assim como Warley tem conseguido pelo lado direito. Mas tanto Guilherme, quanto Warley, precisam evoluir no tempo de marcação. Além disso há Pedro Castro como opção. O setor começa a dar um menu de variações táticas ao treinador.

Chay, apesar do estilo peladeiro, tem sido uma boa opção de organização ofensiva. Entretanto Marco Antônio tem que se apresentar mais. Se oferecer para o jogo. Na frente Ronald cresce a cada jogo e vai ser muito importante na trajetória. Aos poucos o Botafogo vai se organizando. Mas ainda falta muita coisa.

Notícias relacionadas
Comentários