Botafogo ganha opções no elenco. E ainda pode melhorar

31 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Luís Oyama em Guarani x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O Botafogo vem em uma crescente na Série B do Campeonato Brasileiro. E isso se deve ao fato de o elenco ter ganho mais opções em relação ao começo do trabalho. Uma prova disso está na escalação para o duelo contra o CSA. Mesmo perdendo o volante Pedro Castro e o meia Marco Antônio o Alvinegro vai ter uma equipe competitiva. O plantel foi melhorado para isso. E olha que também estão fora o goleiro Gatito Fernández, o zagueiro Joel Carli, o volante Romildo e o atacante Ronald.

Luis Oyama vai ficar com a vaga de Pedro Castro. Já Diego Gonçalves ocupará o posto de Marco Antônio. Dois exemplos de jogadores que não podem ser considerados reservas e que estão ajudando muito a equipe alvinegra.

Quando um time perde jogadores e mesmo assim seus reservas estão em condições de manter o bom nível é sinal de que o caminho dentro da com petição está aberto. Independentemente do que acontecer contra o CSA, poucos podem questionar a importância de Oyama e Diego Gonçalves para este grupo.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Botafogo terá seu maior craque de volta

Rafael está próximo da estreia (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Marco Antônio deve voltar em breve. O mesmo se espera da maioria dos lesionados citados anteriormente. Em breve Rafael vai estrear. Assim o Botafogo vai entrar nas rodadas finais ainda mais forte na luta pelo acesso. Ingrediente que transmite tranquilidade ao treinador e ao próprio grupo.

Isso sem falar no reforço do maior jogador da história do Botafogo: seu torcedor. Com a proximidade da presença de público nos jogos da Série B o Alvinegro vai poder ficar ainda mais forte na luta pelo acesso.

Notícias relacionadas