Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo já deve trabalhar com substituto de Matheus Babi

52 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Matheus Babi - Treino do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Os últimos dias foram ricos em propostas e sondagens pelo atacante Matheus Babi. Fluminense, Palmeiras e Athletico apareceram mais no noticiário sobre o jogador do que o próprio Botafogo. Com a negociação limitada a uma taxa de vitrine, mais uma das aberrações da gestão Nelson Mufarrej, o clube está de mãos atadas. Assim deve encontrar a melhor proposta para não sair de mãos abanando.

A saída do jogador envolve vários aspectos. O primeiro parece ser a vontade dele. Nomes como Gatito Fernández e o próprio Kanu se posicionaram quando tiveram suas saídas citadas, principalmente por conta da Série B. Matheus Babi se calou, deixando evidente que não se irritaria em trocar de ares. É um direito do jogador. Assim é bem melhor para o Botafogo já trabalhar com um substituto.

Botafogo vai precisar repor

Matheus Babi em Nova Iguaçu x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Matheus Babi não resolveu contra o Nova Iguaçu (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Pelas contas do presidente Durcesio Mello e do departamento de futebol, mesmo com Babi o clube investirá em um meia e um atacante que cheguem em condições de serem titulares. Agora com a saída de Babi é importante aproveitar e montar de vez um novo ataque. Trazer dois nomes e um meia que formem um trio de frente em condições de se impor na Série B.

Se fizer essas contratações com eficiência o Botafogo vai lucrar, haja vista que Babi já não tem rendido o que se esperava dele. Talvez pela cabeça estar longe. Além disso você dá corpo a um plantel que tem boas opções na frente como Matheus Nascimento, Ronald e Ênio por exemplo.

Comentários