Botafogo monitora três jogadores dos estaduais

Botafogo monitora três jogadores dos estaduais
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo anunciou recentemente Matías Segovia e Júnior Santos. Mas segue no mercado em busca de opções para melhorar o elenco. Por isso mesmo o clube monitora três jogadores que participam de estaduais. Para esses jogadores a CBF estendeu o prazo de inscrição para o dia 20 de abril.

Ao todo o clube olha três jogadores. A ideia é compor o elenco e dar mais opções para Luís Castro. Afinal de contas, o Glorioso vai jogar esse ano a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Além disso tem as fases mais importantes da Copa do Brasil. O desgaste tem tudo para ser grande.

MAIS! Como Matías Segovia pode ajudar o Botafogo

Os nomes e posições estão sendo mantidos em sigilo. Mas apuramos que um é para a defesa e o outro para o meio. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o meia em questão seria Luan Dias, que vem se destacando pelo Água Santa, finalista do Campeonato Paulista. O jogador tem 25 anos. Mas o Botafogo não confirma.

MAIS! Reforços com a cara de Luís Castro no Botafogo

Apesar de estar monitorando três atlteas, não siginica que serão anunciados três nomes dos estaduais. Isso porque como não vem divulgando negociações, o clube pode estar analisando dois nomes para o mesmo setor. Assim dificilmente traria dois para a mesma posição.

MAIS! A clareza nas cobranças a Luís Castro

Necessidade de reforçar é real

Luan Dias, meia do Água Santa
Luan Dias, meia do Água Santa, pode pintar no Fogão?

O Campeonato Estadual deixou claro para imprensa e torcida a necessidade de o Botafogo se reforçar. Embora seja consenso nesses segmentos que Luís Castreo poderia entregar mais, os jogadores também estão na berlinda.

MAIS! E a CBF? A injustiça escondida na culpa de Tiquinho Soares

O Botafogo estreia na quinta-feira na Copa Sul-Americana contra o Magallanes, no Uruguai. Já no domingo tem a segunda partida da final da Taça Rio diante do Audax, em Volta Redonda. Por ter ganho por 2 a 1 na ida, o Alvinegro tem a vantagem do empate para ser campeão e garantir vaga na Copa do Brasil de 2024.

Comentários