O Botafogo ainda não definiu a sua vida no Campeonato Brasileiro. Porém, já trabalha olhando as oportunidades do mercado. O clube negocia para contratar o atacante Jeferson, de 23 anos, que se destacou pelo Paulista de Jundiaí na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Representantes do jogador iniciaram as conversas com Gustavo Noronha, que foi dispensado da vice-presidência de futebol na semana passada. Entretanto, o nome de Jeferson segue na pauta.

O interesse em Jeferson surgiu por conta do bom desempenho do jogador com a camisa do Paulista. Ele foi o destaque do time na conquista da Segundona do Paulistão, anotando 11 gols, a maioria deles em partidas decisivas. O jogador é atacante de origem, entretanto, pode jogar como apoiador.

Jeferson quer jogar no Botafogo

Jeferson não confirma a negociação, porém, vê com bons olhos o acerto.

– Uma possível negociação séria muito bem vista. Seria uma honra vestir a camisa do Botafogo. Um clube com uma história gigante e com uma torcida maravilhosa – disse Jeferson ao nosso blog.

Jeferson, que teve passagem nas categorias de base do Vasco e do Internacional, tem contrato com o Paulista. Entretanto, somente até 30 de novembro. Isso facilita a negociação, pois envolveria basicamente a parte salarial.