Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo precisa de técnico experiente. Aposta compromete o acesso

33 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Vanderlei Luxemburgo, ex-Palmeiras, está na pauta do Botafogo para substituir Bruno Lazaroni
Cesar Greco/Palmeiras

O Botafogo demitiu Marcelo Chamusca e agora está no mercado em busca de opções. Apesar da realidade financeira do clube, o momento pede um mínimo de ousadia. Não é momento para apostas. É fundamental um treinador experiente e vencedor.

O clube sonda Eduardo Baptista. Com todo respeito ao profissional, não faz um trabalho bom em grande clube há muitos anos. Não podemos ter como escala de valores um título da Série D pelo Mirassol.

É preciso ter ousadia

Eduardo Baptista, do Mirassol, é cogitado no Botafogo
Eduardo Baptista, do Mirassol, é cogitado no Botafogo

Vanderlei Luxemburgo se ofereceu. Fala-se em um custo mensal na casa dos R$ 400 mil. Mas ele está sem emprego e tudo se conversa. Talvez seja a melhor opção, uma espécie de tiro certeiro para não comprometer o acesso.

Hoje o elenco do Botafogo não é brilhante, apresenta algumas deficiências, mas tem condições de subir. A maioria dos patinhos que está nadando na Série B é composta pela turma dos feios. Assim uma decisão acertada agora pode definir o acesso.

Notícias relacionadas
Comentários