Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Marcelo Moreno teria sido recusado por Chamusca no Botafogo

26 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro, é especulado no Botafogo
Bruno Haddad/Cruzeiro

No empate por 3 a 3 entre Cruzeiro e Botafogo duas certezas que não podem ser questionadas: Se Marcelo Moreno fosse do Botafogo, o Glorioso teria ganho. Ou se Chay fosse do Cruzeiro, a vitória teria sido mineira no Niltão. Mas se Chay nunca foi falado na Raposa, o boliviano foi oferecido ao Glorioso este ano. Mas o técnico Marcelo Chamusca teria recusado o jogador. Assim o Botafogo recusou o atleta.

Segundo informações do portal mineiro “Superesportes”, que merece toda a credibilidade, publicadas em fevereiro, Chamusca não quis Moreno. Segundo o veículo: “Nenhum dos atletas têm características desejadas inicialmente pelo técnico Marcelo Chamusca, apresentado como novo comandante do Botafogo nessa segunda-feira. “. O portal também falava de Giovanni, o outro oferecido”.

Salário de Moreno também pesou na decisão

Chamusca não queria Moreno? Mas e agora? Foto: Vitor Silva/Botafogo

O site Torcedores.com e o “InfoBotafogo”, via twitter, também citaram o oferecimento do boliviano ao Botafogo. Segundo os veículos o salário do jogador, em torno de R$ 200 mil, impediam o acerto. Você trocaria o boliviano pelos salários de Felipe Ferreira, Marcinho e Rafael Moura?

Marcelo Moreno entrou no segundo tempo e fez o trabalho que se espera de um centroavante. Mostrou capacidade de finalização, oportunismo ao pegar rebote do pênalti, boa colocação e ainda conseguiu fazer o pivô. Assim decidiu os lances para seu time.

Enquanto isso Rafael Moura, que até se mostrou um pouco melhor fisicamente do que antes, vem penando para entrar de fato nos jogos. Com a palavra o treinador alvinegro. Mas ele vai se posicionar?

Notícias relacionadas
Comentários