Botafogo quase estraga festa patética da Ferj

102 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Confusão com arbitragem após apito final de Fluminense x Botafogo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV


O Botafogo venceu o Fluminense. Além disso deu grande trabalho ao soprador de apito para conseguir fazer a final dos sonhos da Ferj acontecer. O árbitro foi dominado boa parte do jogo, assim como o Tricolor. Entretanto conseguiu decidir no fim.


Durante a maior parte do jogo, dominado pelo Botafogo, o soprador de apito tentou travar o Glorioso. Inverteu faltas, mostrou rigor com os alvinegros e fez vista grossa para o antijogo tricolor. O árbitro parecia viver um pesadelo. Abel não o ajudava.


Nos minutos finais de jogo o árbitro teve trabalho para não dar cartões pelos lances que o Fluminense parou o jogo com faltas.

Árbitro mostrou poder de decisão

Erison em Fluminense x Botafogo | Campeonato Carioca 2022
Erison quase foi vilão na Ferj


Mas era preciso agir. Assim ele inventou uma falta em um lance onde os dois jogadores trocaram agarrões. Era a chance perfeita e o gol saiu.


Acredito que o alívio tomou conta da Ferj. Mas o Botafogo conseguiu uma falta. A festa estava em risco. Meu Deus, e agora? Terminar o jogo vai dar muito na cara. Mas quem leva a sério o Estadual da Ferj? Acaba o jogo e pronto. Os alvinegros se revoltam. Os jogadores tricolores, sem graça, nem comemoram e correm para o vestiáro. Talvez porque saibam que na quarta o apito não será tão amigo. O Estadual terá a final dos sonhos. Temos um Carioca com a cara da Ferj e de sua diretoria. Ou seja, sem gerar interesse.

Notícias relacionadas