Botafogo sabe que um grande time começa com um grande goleiro

Botafogo sabe que um grande time começa com um grande goleiro
Vitor Silva/Botafogo

Os esforços da diretoria do Botafogo em renovar o contrato de Gatito Fernández é algo saudável. O jogador ficou fora da temporada. Mas com certeza os torcedores guardam na lembrança muito mais boas atuações do que fracassos. Entretanto, é preciso, logicamente, cautela e bom senso nesta negociação.

Gatito realmente ainda é uma incógnita em termos de sequência na carreira. Precisa mostrar que realmente tem condições de voltar a ser o jogador que deu importantes vitórias ao Glorioso e o que o fez ser titular da seleção do Paraguai. Assim é justo que o Alvinegro coloque metas.

O paraguaio não mediu esforços para retornar segundo informações do próprio clube. Além disso sempre existe a dúvida de que teve o melhor tratamento em alguns momentos da lesão. Entretanto cometeu erros graves, como quando chutou o VAR. Algo inaceitável mesmo com o time sofrendo com erros dos árbitros. Mas o que importa neste momento é olhar para o futuro.

Se as duas partes colocarem o bom senso em cima da mesa vão conseguir negociar. Gatito precisa entender as razões do clube em exigir metas. O Botafogo, pelo visto, já entendeu que um grande time começa com um grande goleiro. Assim as perspectivas são boas.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Comentários