Volta? Botafogo monitora a situação de Luis Henrique no Olympique de Marselha

73 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Luis Henrique, do Botafogo, está na mira do Olympique de Marseille
Vítor Silva/Botafogo

A informação de que o Olympique de Marselha está disposto a emprestar o atacante Luis Henrique ligou o sinal de alerta no Botafogo. O Glorioso vai monitorar a situação, uma vez que o nome do jogador agrada demais ao clube.

Luis Henrique deixou o Botafogo no ano passado. Vários membros da atual diretoria foram contra a transação. Inclusive porque ela foi no mesmo período da saída de Luiz Fernando para o Grêmio. Assim o Botafogo ficou sem atacantes de velocidade no Campeonato Brasileiro e acabou rebaixado.

O Botafogo aguarda para ver quais são os reais planos do Olympique de Marselha. Quer saber se o clube francês abre a possibilidade de um empréstimo para clubes de fora da Europa. Se isso acontecer o clube pode entrar na parada.

Empréstimo ‘se enquadra’ no perfil de contratações do Botafogo

Luis Henrique - Olympique de Marselha
Luis Henrique não vem sendo usado no Olympique de Marselha (Foto: Reprodução/Twitter/OM)

A possibilidade de ter o jogador por empréstimo é vista com bons olhos, pois não deve exigir valores muitos altos como o de uma compra de direitos federativos. Além disso a boa relação entre os clubes pode facilitar.

Nesta quarta-feira o presidente Durcesio Mello disse que o clube está próximo de conseguir recursos “para poder começar as contratações em janeiro”. Quem sabe Luis Henrique não aparece nessa lista de reforços?

Notícias relacionadas