Botafogo sabe que um grande time começa com um grande goleiro

37 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo sabe que um grande time começa com um grande goleiro
Vitor Silva/Botafogo

Os esforços da diretoria do Botafogo em renovar o contrato de Gatito Fernández é algo saudável. O jogador ficou fora da temporada. Mas com certeza os torcedores guardam na lembrança muito mais boas atuações do que fracassos. Entretanto, é preciso, logicamente, cautela e bom senso nesta negociação.

Gatito realmente ainda é uma incógnita em termos de sequência na carreira. Precisa mostrar que realmente tem condições de voltar a ser o jogador que deu importantes vitórias ao Glorioso e o que o fez ser titular da seleção do Paraguai. Assim é justo que o Alvinegro coloque metas.

O paraguaio não mediu esforços para retornar segundo informações do próprio clube. Além disso sempre existe a dúvida de que teve o melhor tratamento em alguns momentos da lesão. Entretanto cometeu erros graves, como quando chutou o VAR. Algo inaceitável mesmo com o time sofrendo com erros dos árbitros. Mas o que importa neste momento é olhar para o futuro.

Se as duas partes colocarem o bom senso em cima da mesa vão conseguir negociar. Gatito precisa entender as razões do clube em exigir metas. O Botafogo, pelo visto, já entendeu que um grande time começa com um grande goleiro. Assim as perspectivas são boas.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Notícias relacionadas