Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo só vai investir em 10 para ser titular. Chamusca quebra a cabeça

78 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Marcelo Chamusca - Botafogo x Coritiba
Vitor Silva/Botafogo

A diretoria do Botafogo volta a pensar em um camisa 10. Mas o investimento só será feito se aparecer um atleta em condições de assumir a vaga de titular. Um nome que não gere nenhum tipo de discussão.

O presidente Durcesio Mello tem o desejo de ter este jogador. Logicamente que não seria nenhum nome capaz de fechar um aeroporto. Algo nem recomendável em tempos de pandemia. Mas um nome que melhore o nível do Botafogo na Série B.

O clube monitora o mercado sul-americano e até possíveis nomes disponíveis por estarem em fim de contrato. Não há dinheiro para se pagar multa. Apenas para se pagar um salário que realmente melhore o grupo.

Chay ou laterais?

Gol de Chay - Botafogo x Coritiba
Chay é o que mais se aproxima de um 10 no elenco do Botafogo

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Enquanto o nome não chega Marcelo Chamusca quebra a cabeça. Uma opção é tentar Chay mais centralizado. A outra é tentar tirar o peso do meio e apostar nas dobradinhas pelas laterais. Nesse caso as apostas seriam na comunicação entre jogadores do mesmo lado. Algo na linha Guilherme SantosPV ou Jonathan/Warley.

Apesar desses paliativos, a busca pelo camisa 10 é sim fundamental. Pode ser o aspecto decisivo para mais na frente analisarmos os erros e acertos na montagem do time da Série B. É a peça principal que falta neste quebra-cabeça botafoguense.

Notícias relacionadas
Comentários