Botafogo terá Moto Club motivado na Copa do Brasil

17 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo x Moto Club: duelo da primeira fase da Copa do Brasil
Divulgação/Botafogo

O sorteio da Copa do Brasil colocou o Moto Club no caminho do Botafogo. E o adversário deverá chegar motivado neste duelo. Isso porque começou o Campeonato Maranhense com nove pontos e cem por cento de aproveitamento.

Marcinho Guerreiro é o treinador do Moto Club. Mas não confundir com o ex-jogador que atuou por Santos e Palmeiras. A equipe não tem nenhum jogador famoso nos grandes centros. O time que costuma a atuar tem: Joanderson; Diego Renan, Wanderson, Alisson e Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel e Cleitinho; Luiz Guilherme, Erverson e Raí.

Moto Club foi mal na Série D

Marcelo Chamusca - Botafogo
Chamusca terá pouco tempo para treinar antes da estreia na Copa do Brasil (Foto:- Botafogo)

Se vem bem no Campeonato Maranhense, o Moto Club fracassou na última competição nacional. Ano passado o Fluminense eliminou o time na Copa do Brasil com uma vitória por 4 a 2. Além disso foi eliminado na segunda fase da Série D pelo modesto Fast nos pênaltis. Os times empataram por 2 a 2 no Maranhão e por 1 a 1 em Manaus.

Ao que tudo indica o Moto vai mandar o jogo no Estádio Nhozinho Santos, com capacidade para 12 mil torcedores. O Glorioso tem a vantagem do empate.

Veja como foi o sorteio da Copa do Brasil e confira a análise do Moto Club, adversário do Botafogo na primeira fase:

Notícias relacionadas